Fintech Talks Podcast #20 – Oportunidades em Iniciação de Pagamentos e Transferências Inteligentes!

O desenvolvimento do Open Banking lá fora e do Open Finance no Brasil trouxe uma nova figura para o mercado financeiro, o Iniciador de Transações de Pagamento – Conhecido localmente como ITP e internacionalmente como PISP (Payment Initiation Service Provider).

Esse player consegue trazer toda uma nova dinâmica ao mercado, transformando a experiência do consumidor e trazendo possibilidades que permitem o redesenho de fluxos financeiros entre instituições, resultando numa camada adicional de inteligência às transações.

Neste episódio, falamos com Marcelo Martins, CEO do Iniciador, uma fintech focada em infraestrutura para iniciação de pagamentos e transferências inteligentes – uma poderosa possibilidade viabilizada pela combinação do Pix com o Open Finance!

Falamos não só sobre as inovações desenvolvidas pelo Iniciador, mas exploramos também os casos de uso interessantes que já estão acontecendo no Brasil e no mundo dentro desse formato inédito de experienciar e realizar transações financeiras!

🗓 Não se esqueça que toda quinta-feira, às 19 horas, discutimos os principais assuntos que orbitam a mundo da inovação financeira e das fintechs! Inscreva-se no canal para receber as notificações sobre novos episódios assim que eles forem ao ar!

Spotify: https://podcasters.spotify.com/pod/show/fintech-talks/episodes/Fintech-Talks-Podcast-20—Oportunidades-em-Iniciao-de-Pagamentos-e-Transferncias-Inteligentes-e2h2uq9

Youtube: https://youtu.be/GKD5kOlPn6Y

Estamos também no Instagram, Facebook, Linkedin e Spotify!
Siga-nos em:


https://www.instagram.com/fintechtalksbr
https://www.linkedin.com/showcase/fintech-talks/
https://www.facebook.com/fintechtalksbr/
https://open.spotify.com/show/2AVngeMgLIO7r8cqwGYBPY


Recomendadas para você