Fintech Talks Podcast #12 – As oportunidades e desafios da Data Economy

A forma como a sociedade (e o ambiente dos negócios) encara o mundo dos dados avançou significativamente nos últimos anos. Vimos desde a criação de regras mais rígidas sobre como os dados são utilizados, até sua crescente aplicação nos campos do Open Finance e da inteligência artificial.

Todo esse contexto evoluiu para o que chamamos de Data Economy, um ecossistema digital global no qual os dados são coletados, organizados e trocados por uma rede de empresas, indivíduos e instituições para criar valor econômico.

Neste episódio do Fintech Talks Podcast nós conversamos com Walter Pereira e Walter Carvalho, sócios fundadores da Boyce Data, e falamos sobre os desafios e oportunidades da Data Economy – o que inclui não só o contexto regulatório e ético, mas também tópicos como monetização de dados, consentimento, Open everything, dentre outros.

🗓 Não se esqueça que toda quinta-feira, às 19 horas, discutimos os principais assuntos que orbitam a mundo da inovação financeira e das fintechs! Inscreva-se no canal para receber as notificações sobre novos episódios assim que eles forem ao ar!

Spotify: https://podcasters.spotify.com/pod/show/fintech-talks/episodes/Fintech-Talks-Podcast-12—As-oportunidades-e-desafios-da-Data-Economy-e2ek1or

Youtube: https://youtu.be/nym1fWyeeFo

Estamos também no Instagram, Facebook, Linkedin e Spotify!
Siga-nos em:


https://www.instagram.com/fintechtalksbr
https://www.linkedin.com/showcase/fintech-talks/
https://www.facebook.com/fintechtalksbr/
https://open.spotify.com/show/2AVngeMgLIO7r8cqwGYBPY


Recomendadas para você